Organizadores emitem nota de cancelamento dos eventos de verão na Praia de Pitangui

 


Os organizadores do verão em Pitangui, publicaram nota oficial cancelando os eventos na praia. Segundo a nota, os eventos estão sendo cancelados devido a irresponsabilidade de alguns cidadãos que ligam seus sons até às 04h perturbando os moradores e assim, descumprindo a regra do horário. 

NOTA DE CANCELAMENTO DOS EVENTOS DE VERÃO EM PITANGUI 

Venho por meio desta, primeiramente agradecer a polícia militar e a guarda Municipal por todo apoio prestado durante os eventos ocorridos. Agradeço também, a todos que compareceram e respeitaram as regras estabelecidas e horários. 

Por ora, os eventos serão cancelados devido ao descumprimento da regra do horário, de acordo com a PM as festas teriam limite de 2:00 horas da manhã. Como combinado, encerramos sempre as 1:45 da manhã. Entretanto, a irresponsabilidade de alguns cidadãos que ligaram seus sons até 4:00 - 5:00 resultou em diversas denúncias de perturbação do sono. Espero que futuramente possamos voltar com os eventos e a população se conscientize e respeite as regras. Desde já, meu muito obrigado!!

Pablo Henrique 

Raphael Celular