Hotel Marsol ganha selo "Best of the Best" da TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil


A TripAdvisor elencou os 25 melhores hotéis do Brasil para as famílias em 2020, levando em consideração critérios como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício. A classificação de "excelente" foi dada pelos próprios usuários, que avaliaram o hotel no site mediante suas próprias experiências. O selo "Best of the Best - Travelers' Choice" é dado anualmente aos top 1% dos estabelecimentos em categorias selecionadas.

O Marsol All Inclusive Resort fica localizado na Via Costeira de Natal-RN e dispõe de 144 apartamentos, estacionamento gratuito, internet gratuita, piscina, academia de ginástica, sala de jogos e estadia gratuita para crianças. Além de tudo, fica em frente à praia e localiza-se próximo a alguns dos maiores pontos turísticos da capital potiguar. 

Felipe Lundgren, diretor do Marsol Resort, conta que receber esse prêmio da TripAdvisor é um retorno de reconhecimento muito importante. "Nossa missão é proporcionar uma experiência completa para o cliente, que envolve qualidade máxima em todos os serviços e benefícios que oferecemos, além de atender cada um mediante sua necessidade. Somos um hotel para casais, famílias e grupos de amigos; pessoas de todas as idades, e nos mais diversos perfis de viajantes; brasileiros, estrangeiros e conterrâneos são bem-vindos, e sempre saem do Marsol com histórias inesquecíveis", finaliza ele.

O título eleva o Rio Grande do Norte novamente no seleto grupo de destinos mais procurados do país, por sua incomparável cena litorânea. É uma conquista relevante para o turismo do estado, sobretudo em relação ao ano mais difícil para o setor em muito tempo. O reconhecimento do bom desempenho do Hotel beneficia toda a população do RN, direta ou indiretamente, pois aquece novamente o fluxo econômico e social.