Hospital Municipal Presidente Café Filho possui atendimento 24 horas em Extremoz

 


O Hospital Municipal Presidente Café Filho, em Extremoz, é um dos poucos da região com atendimento 24 horas em clínica geral
A partir do mês de março, a população conta com plantonistas especializados nas áreas de obstetrícia e ortopedia e a pediatria funcionará de forma ampliada, passando de quartas, sextas, sábados e domingos para o atendimento diário de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Além da clínica geral, obstetrícia, ortopedia e pediatria, o hospital também conta com atendimento em fisioterapia para os pacientes internos, plantão farmacêutico, bioquímicos, nutricionistas e assistentes sociais.
A Prefeitura Municipal de Extremoz também possui parcerias para cobrir os serviços de suporte ao atendimento hospitalar, como maqueiros, recepcionistas, seguranças e auxiliar de serviços gerais. Todos esses profissionais trabalham em escala de plantão 24 horas para atender melhor os pacientes.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também reforça que todos esses profissionais, que trabalham de forma direta ou indireta no hospital, já foram imunizados contra a COVID-19.