Homem é baleado pela PM após assaltar farmácia em Mossoró



Um homem foi baleado pela Polícia Militar depois de assaltar uma farmácia a manhã desta segunda-feira (22), em Mossoró, na região Oeste do estado. O suspeito levou dinheiro dos caixas e foi abordado quando tentava fugir. O suspeito não corre risco de morte.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 em uma farmácia 24h localizada no centro da cidade. De acordo com a PM, os funcionários informaram que o criminoso, um homem de 39 anos, chegou ao local de moto, sozinho, entrou no estabelecimento armado e anunciou o assalto.

Ele roubou R$ 91 dos caixas e fugiu. No momento em que ele tentava sair na moto, uma viatura da PM que passava pelo local percebeu o homem em atitude suspeita. Segundo a corporação, os policiais abordaram o assaltante, mas ele reagiu e tentou sacar a arma.

Os policiais atingiram o suspeito com um tiro. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de morte.

A moto que ele utilizou não tinha queixa de roubo e foi levada para a delegacia de plantão. Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha passagem pelo sistema prisional.

G1RN