Francisco do PT destaca papel como novo líder do governo na Casa Legislativa

 


Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT registrou a indicação do Executivo Estadual que o torna líder do Governo do RN na Casa Legislativa. O parlamentar agradeceu a governadora Fátima Bezerra (PT) pela escolha e destacou que a sua atuação será pautada pelo diálogo aberto junto aos colegas parlamentares.

“Agradeço ao governo e aos meus colegas pela confiança em mim depositada para reforçar essa missão, buscando sempre o diálogo e a pluralidade de ideias. Espero retribuir da melhor forma para seguir articulando e conduzindo a liderança do governo na Casa Legislativa, assim como fez o deputado George Soares, meu antecessor, à frente de relevantes projetos no Legislativo”, disse Francisco.

Citando os desafios que tem pela frente com a nova função na Assembleia Legislativa, o deputado ressaltou que irá atuar “de forma respeitosa” e que conta com a “valiosa colaboração de cada parlamentar para seguir o permanente e profícuo diálogo em favor do potiguar”, destacou.

Além de enaltecer o papel desempenhado nos últimos dois anos pelo deputado George Soares (PL), ex-líder do governo na Casa, Francisco do PT destacou também a troca de comandos na liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, que passa a exercida pela deputada Isolda Dantas (PT). “A parlamentar dispensa comentários e apresentações pela capacidade de diálogo e pelo respeito aos colegas deputados”, concluiu.