Câmara de Natal retorna atividades legislativas na próxima quinta-feira (18)

 


A Câmara Municipal de Natal realizará na próxima quinta-feira (18), às 15h, a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da XIX Legislatura (2021-2024). A sessão ocorrerá no Plenário Érico Hackradt, sede da Câmara. Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) fará a leitura da sua mensagem anual perante o Legislativo.

“Durante este último biênio (2019/2020), cumprimos o compromisso com a austeridade e a eficiência, que sempre foram os principais pilares da nossa gestão. Em 2021, estamos retomando os trabalhos com a expectativa de evidenciar grandes debates e trazer mais benefícios para a população”, disse o presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PDT).

O presidente também falou das dificuldades do ano de 2020. “Foi um ano muito difícil devido à pandemia, que nos trouxe preocupações e ensinamentos. Tivemos que esvaziar o plenário por segurança, foram várias restrições, mas o trabalho foi intenso. As atividades legislativas permaneceram em pleno funcionamento, de forma online, com um número reduzido de servidores trabalhando  presencialmente, enquanto a maioria atuou em regime de teletrabalho e revezamento. O resultado foi muito bom e alcançamos alta produtividade”, destacou.

FUNCIONAMENTO

Em ato da Mesa Diretora publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (12), além do retorno das atividades legislativas no próximo dia 18 de fevereiro, ficou regulamentado o horário de funcionamento após o fim do recesso parlamentar. As sessões ordinárias ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras de forma híbrida com início às 14h e fim às 18h.

Ainda de acordo com o ato, a CMN retornará com seu expediente normal de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. 

SERVIÇO

Sessão Especial de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Data: 18/02/2021

Hora: 15h

Local: Plenário Érico Hackradt - Palácio Padre Miguelinho (Rua Jundiaí, 546 - Tirol)

Nenhum comentário