Bandido que matou policial F.Silva morre em confronto com o BOPE

 


Uma operação realizada pelo BOPE, na manhã desta quinta-feira (11), culminou em quatro pessoas detidas e na morte do homem apontado como autor dos tiros que tiraram a vida do sargento da Polícia Militar Francisco Edmilson da Silva, assassinado durante uma tentativa de assalto em Dezembro do ano passado.

De acordo com o assessor de comunicação da PMRN, o Tenente Coronel Eduardo Franco, os policiais do BOPE foram até o endereço onde estava escondido o criminoso, o local foi uma rua projetada no conjunto Nova Natal. Fernando Ventura Alexandre, de 19 anos estava sendo procurado desde o dia do crime. "As nossas guarnições foram recebidas a tiros efetuados por "Vevéio", como era mais conhecido, diante da injustiça e grave ameaça os nossos policiais tiveram que atirar também", disse.

Fernando Ventura foi atingido e socorrido para o hospital Santa Catarina, mas não desistiu. Com o bandido os policiais encontraram um revólver calibre 38. As quatro pessoas que estavam na mesma casa da ação foram conduzidas para a delegacia para averiguação.

PORTAL BO