Táxi Pop 84 oferece mais um serviço para atender as famílias e grupos de pessoas

 

O aplicativo de transportes de passageiros número do Estado, o Táxi Pop 84 está oferendo mais um serviço que atende as famílias e grupos de pessoas. 

A partir de hoje, os clientes poderão solicitar na plataforma do Táxi Pop 84 os veículos maiores com lugares para seis passageiros. Lembrando que o Táxi Pop 84 é o único app com faixa exclusiva para seis lugares.

Com essa funcionalidade o aplicativo vai atender as famílias que desejam viajar juntos e a grupos de pessoas que poderão solicitar o transporte do grupo. 

É mais um serviço que o Táxi pop 84 disponibiliza para seus clientes.  

O APP tem acesso a profissionais cadastrados nos municípios de origem e são motoristas credenciados nos bairros, onde residem ou trabalham. Quem solicita o táxi pelo aplicativo vai ser atendido por um taxista da sua confiança, conhecido na região e da sua confiança, dando uma segurança maior a corrida.

Outra vantagem aos usuários é o desconto de até 40% em cada corrida realizada pelo aplicativo.

A Coopcentex administradora do aplicativo informa que está expandindo o serviço para toda Grande Natal e que está conversando com outras cooperativas de taxistas para parcerias.

O  APP pode ser baixado pelo sistema  App Store (iPhone) ou no Play Store (Android) e a sua navegação  e rápida e simples.

Corridas a partir de R$ 10 reais e informações pelo telefone 3279-3061.

Baixe o aplicativo no link 

meuapp.mobi/taxipop84/