Serra de São Bento (RN) abre processo seletivo com 43 vagas

 


A Prefeitura de Serra de São Bento – município que fica a 131 km de Natal, abriu novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 43 profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais – ASG (20); Auxiliar Pedagógico (10); Gari (8) e Motorista (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral do País.

Os aprovados irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Inscrições, validade do processo seletivo e outros detalhes

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos solicitados no item 3.10 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: pss.pmserradesaobento@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período no interesse da administração. Para outras informações, clique aqui e confira o edital completo.

N10