Processo seletivo abre vagas temporárias de nível médio e superior na saúde de Extremoz

 


A Prefeitura de Extremoz, através da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) publicou no DOM (Diário Oficial do Município) o processo seletivo 001/2021.

O processo simplificado tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior e técnico para suprir as necessidades da Secretaria de Saúde.

A comissão para realização do processo foi nomeada da Portaria 050/2021 publicada também no Diário Oficial do Município.

O edital publicado nesta sexta-feira (15) prevê a contratação de 92 profissionais mais a formação de um cadastro reserva, havendo vagas nas seguintes funções:

  • Nível Superior:

Médicos Cardiologista, Neurologista, Psiquiatra, Reumatologista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Dermatologista, Ginecologista, Ultrassonografista, Endocrinologista, Pediatra, Gastroentereologista, Ortopedista, Infectologista, Urologista, Proctologista, Clínico Geral para Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro, Psicólogo, Dentista, Fisioterapeuta, Educador Físico e Fonoaudiólogo.

  • Nível Técnico:

Técnico de enfermagem, Técnico de Radiologia – Raio-x e Técnico de Saúde Bucal.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 00h00 do dia 18 de janeiro de 2021 até as 23h59 do dia 19 de janeiro de 2021, horário local.

O candidato deverá se inscrever por meio do link https://forms.gle/a82XDqkacxYrHeBv6 enviando toda documentação comprobatória, que deve estar nítida e legível, sob pena de desclassificação, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São requisitos para inscrição:

a) Ser Brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, momento em que deve estar regular com as obrigações eleitorais.
b) Gozar de boa saúde física e mental.
c) Ter habilitação específica para o exercício do cargo, e estar com a situação regular junto ao respectivo órgão de classe, quando houver.
d) Estar o candidato, do sexo masculino, em regular situação perante o serviço militar.
e) Estar ciente o candidato que deverá estar em situação regular com as obrigações eleitorais.
f) Não ter qualquer restrição de ordem criminal que impeça o livre exercício de direitos, devendo apresentar Certidão de Feitos Criminais da Justiça Estadual e Federal.

A documentação completa necessária e todos os detalhes como salário, carga horária, atividades e cronograma do processo estão disponíveis abaixo:

Edital – Precesso Seletivo 001.2021