Paulinho Freire é eleito presidente da Câmara Municipal de Natal


Imagem: reprodução/YouTube

O vereador Paulinho Freire (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Natal, seu vice-presidente será de Klaus Araújo (SDD). Paulinho comandará a casa legislativa natalense no próximo biênio e foi eleito com 27 votos. Ainda houve um voto contra e uma abstenção.

Em seu discurso de posse Paulinho ressaltou que vivemos “um novo momento, um novo ciclo, e principalmente uma grande oportunidade para concluir o que começamos, corrigir o que erramos, melhorar o que deve e pode ser melhorado”.

Sobre o mandato anterior, o parlamentar disse que o biênio foi desafiador, principalmente em relação ao ano passado. “O ano de 2020 mostrou que é preciso cooperar para passar por situações difíceis, o aprendizado que se pode tirar disso tudo é que o senso de coletividade deve ser mais valorizado do que nunca. Foi um ano de superação, de revisão das nossas atividades e conquistas de novas fronteiras, algumas nem imaginadas por nós. Por esse motivo, recuso considerar 2020 como um ano perdido para a humanidade”, ressaltou.

BLOG DO BG