Operação Enem 2021 contará com 1.800 policiais no RN

 


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), junto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, realizarão a Operação Enem 2021, que ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira no dia 17 de janeiro (domingo) e a segunda no dia 24 de janeiro (domingo).

As provas serão aplicadas em 40 municípios da Região Metropolitana e do interior do estado. Em escala extraordinária, 1800 policiais militares por dia, serão empregados nos 358 locais de prova, não havendo prejuízo para o policiamento normal.

Para o comandante da Operação Enem 2021, Coronel PM Castelo Branco, o emprego dos policiais militares irá garantir a ordem e a segurança de estudantes e funcionários, como também, no apoio ao deslocamento dos malotes com as provas, possibilitando desta forma, a obtenção da qualidade necessária para o êxito na realização das provas.

“O Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) do RN estará interligado com Brasília\DF durante todo o evento, onde concentrarão as atividades de gerenciamento e monitoramento em tempo real ", disse.