Natal é o 8º destino turístico mais procurado do mundo, diz plataforma de viagens



Natal segue sendo um dos principais destinos turísticos do mundo. A capital potiguar aparece na 8ª posição no ranking de lugares em alta da plataforma de viagens Tripadvisor. A premiação Traveller’s Choice Awards leva em consideração popularidade e avaliações positivas, que motivam novas visitas e inspiram o retorno de quem já esteve a passeio na Cidade do Sol.

Dos 25 destinos em alta, segundo levantamento do site, apenas dois ficam no Brasil: Natal (8º) e Campos do Jordão (20º).

O Tripadvisor é uma plataforma que fornece informações de viagens e opiniões relacionadas ao turismo, com cerca de 859 milhões de avaliações sobre acomodações, restaurantes, companhias aéreas e experiência de viagem.

A capital potiguar também foi classificada como o destino mais procurado do Brasil em uma pesquisa do Ministério do Turismo. A pasta fez também sondagens junto a meios de hospedagem. Natal desponta como destino mais procurado por pessoas que desejam viajar. É seguida por Foz do Iguaçu, no Paraná, e Fortaleza, no Ceará.

Agora RN