Moura Supermercados será reinaugurado em Extremoz

Um clima de muita alegria e entusiasmo toma conta dos irmãos empresários Jenivan Moura e Jenilson Moura que estão envolvidos nos preparativos para a reinauguração das novas e moderas instalações do Moura Supermercados, em Extremoz.

Com estrutura ampla e mais moderna, o Moura Supermercados será reinaugurado em breve. 

As novas instalações visam oferecer mais qualidade e comodidade aos clientes com os produtos e serviços no mais alto padrão de qualidade do Moura Supermercados como o açougue com garantia de procedência, setor de hortifruti com frutas, verduras e legumes, padaria, sessão de frios entre outros itens.  

A unidade localizada na Rua Lagoa de Jacumã, no Central Park III, contará com uma comunicação visual diferenciada, estrutura e layout moderno, além de um mix diversificado de produtos e serviços que proporcionará uma nova experiência de compra aos consumidores como o delivery que já funcionava antes mesmo da pandemia e que se tornou sucesso de vendas online.

Fundado no ano de 2013 numa pequena casa no Conjunto Central Park III, o Moura Supermercados se consolidou no mercado graças ao atendimento diferenciado ao cliente, ótimos preços e produtos de qualidades.

Aberto de segunda a sábado, das 6h às 20h e nos domingos, das 6h às 19h, o Moura Supermercado atende também pelo serviço Delivery que funciona todos os dias pelos números 98859-2728 ou 99954-4191 (Whatsapp).

O Moura Supermercado está localizado na Rua Lagoa de Jacumã, nº 06, no Central Park III, próximo a Casa da Fazenda.