Grupo de investimento em turismo anuncia mega projeto na praia de Graçandu, em Extremoz


O GR GROUP, uma das principais empresas dos setores imobiliário e turístico do País, se une ao empresário Paulo de Paula em um projeto pioneiro no litoral potiguar – o Pitangui Beach Resort. Com VGV (Valor Geral de Vendas) de cerca de R$ 150 milhões, o empreendimento é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do GR GROUP no Nordeste. O lançamento oficial está previsto para fevereiro, mas as vendas já iniciaram e estão a todo vapor.

O Pitangui Beach Resort será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, em Extremoz, na região de Natal (RN). “O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País. E com esse empreendimento estamos iniciando também nossa parceria com o empresário Paulo de Paula, que há mais de 30 anos transforma as vidas das pessoas na região por meio da educação. Uma parceria que certamente renderá ainda outros projetos no futuro”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades. O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes.


Com informações do Blog do BG