Empresa oferece 400 vagas de emprego home office para qualquer região do país

 


A Hotmart vai abrir 400 vagas para a contratação de profissionais de tecnologia para que trabalhem em home office permanentemente. A empresa especializada em produtos digitais para o setor educacional iniciou seu plano de adesão definitiva ao trabalho remoto este mês. A ideia é oferecer mais flexibilidade e autonomia e aumentar a atratividade para novos talentos.

Podem concorrer às vagas profissionais de qualquer região do país para as unidades de São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios da Holanda, Espanha, EUA, México, Colômbia e França.

Também podem concorrer às vagas pessoas que vivam em países onde a empresa não tem nenhuma unidade. Nesse caso, o profissional responderá para a sede mais próxima.

As vagas podem ser acessadas pelo site da empresa.  

A Hotmart manterá em casa, até o final de 2021, os desenvolvedores que já são parte da equipe. A proposta para os próximos anos é que os escritórios estejam abertos e disponíveis para receber os profissionais de desenvolvimento que preferirem trabalhar nesses espaços, mas sem a obrigatoriedade de irem até as unidades.

O CEO e cofundador da Hotmart, João Pedro Resende, afirma que a empresa também está dedicada a tornar os escritórios ambientes mais atraentes. “Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, afirma.

Da CNN Brasil