Diarista tenta impedir agressões do patrão contra a esposa e morre espancada

 


Um homem de 45 anos foi preso suspeito de espancar até a morte a diarista Denise Alves Fernandes, 54, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ele foi detido pela Polícia Civil de Goiás na última quarta-feira (27) e não teve a identidade revelada.

O caso ocorreu no último dia 7 e foi registrado como feminicídio. De acordo com o delegado Carlos Levergger, Denise fazia faxina quando viu o suspeito agredindo a esposa e tentou fazer ele parar.

"Ele então iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões", contou.

Denise foi levada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas morreu em 14 de janeiro, devido a um traumatismo cranioencefálico.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso enquanto estava escondido em uma empresa de reciclagem na cidade.

O delegado Levergger afirmou que o homem tem histórico de agressões. O suspeito responde por violência doméstica contra a irmã e contra a mãe, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça. Ele também foi condenado por homicídio no ano de 2007.

De acordo com o delegado, a mulher do agressor testemunhou o crime e colaborou com as investigações. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e ainda por motivo fútil, com pena de até 30 anos de reclusão.

Fonte: UOL