Criminosos invadem farmácia, arrombam cofre, chupam picolés e furtam dinheiro e remédios

 


Criminosos arrombaram parede, portas e o cofre de uma farmácia entre a noite de quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15) em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Ainda de acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, os bandidos também levaram remédios, material de higiene e chegaram a chupar picolés antes de fugir.

O caso foi descoberto na manhã desta sexta-feira (15). Os criminosos invadiram primeiro um prédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante/RN (SAAE) e quebraram a parede para a farmácia. No local, eles conseguiram arrancar do chão e arrombar um cofre, de onde levaram cerca de R$ 2 mil.

Os criminosos ainda roubaram remédios, entre eles, aproximadamente 50 caixas de Ivermectina, vitamina C, vitamina D, nebulizadores, além de materiais de higiene. Antes de fugir, os criminosos também chuparam picolés na farmácia.

De acordo com o diretor da rede de farmácias, Assis Medeiros, os estabelecimentos já foram alvos de ações criminosas mais de 20 vezes nos últimos oito meses.

"Estamos cansados dessa situação. Em 15 dias, já tivermos três arrombamentos, já passamos de 20 arrombamentos nos últimos oito meses e nada é feito. Denunciamos, entregamos filmagens às autoridades, mas ninguém é preso", disse.

G1 RN