Vereador de Natal é assaltado três vezes em um ano e meio

 


O vereador Preto Aquino do PSD procurou a delegacia de plantão na manhã desta quarta-feira (30) para prestar queixa de mais um assalto sofrido por ele em menos de um ano e meio. O parlamentar foi alvo do último roubo na noite da terça-feira (29), no bairro Planalto quando trafegava com um funcionário em um veículo em uma das ruas do bairro.

Segundo Preto três homens armados obrigaram o motorista parar e em seguida roubaram alguns pertences e o carro, fugindo em seguida. “Foi desesperador, porém eu tive que manter a calma o tempo todo para não acontecer nada de pior, até porque essa foi a terceira vez que passo pela mesma situação, mas o que importa mesmo é ter sido poupado e estar vivo”, relatou.

Nas duas vezes anteriores os roubos ocorreram também no bairro Planalto e nas ocasiões os criminosos levaram apenas alguns pertences pessoais do parlamentar. Após a ação dos assaltantes a polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso. O carro roubado na quarta-feira foi encontrado no bairro Felipe Camarão.

PORTAL BO