Réveillon 2021 em RN: Golden Tulip Natal Ponta Negra promove festa com música ao vivo e ceia especial

 


Respeitando medidas de segurança de prevenção à Covid-19, evento acontecerá no restaurante Yuru, com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra

Para aproveitar um dos feriados mais esperados do ano, o réveillon, com conforto, segurança e exclusividade, o Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil, vai promover sua festa no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no restaurante Yuru, recém-reaberto. Além da vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, o evento – que terá capacidade reduzida e limitada por conta das medidas de segurança e prevenção à Covid-19 – oferecerá  buffet especial, das 20h às 00h15, serviço de bar, música ao vivo e decoração especial. O valor do ingresso individual é R$ 340,00 (+ 10% de serviço). Crianças entre 7 e 12 anos pagam 50%. Reservas e outras informações estão disponíveis pelo telefone (84) 3646-0100 e pelo e-mail gtnpn.reservas@goldentulip.com.br .

Recentemente, o Golden Tulip Natal Ponta Negra recebeu o selo “Turismo Mais Protegido”, concedido pelo governo do estado. Iniciativa conjunta da Secretaria de Turismo do RN (Setur), Emprotur, Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Sebrae e entidades do trade turístico,  o selo visa garantir ao turista a realização de elevados protocolos sanitários nos estabelecimentos, fortalecendo a confiança dos viajantes e apresentando empresas e serviços empenhados em resguardar a saúde e a segurança de turistas e moradores em tempos da pandemia de COVID-19.

A chancela destaca o Golden Tulip Natal Ponta Negra e o estado do Rio Grande do Norte como destinos preparados para seguir os protocolos de saúde e segurança necessários para o combate do novo coronavírus. Para conquistar o reconhecimento, o hotel garantiu, primeiramente, o Selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, concedido após capacitação de colaboradores oferecida pelo Senac ou Sebrae. Outro ponto positivo é que o Rio Grande do Norte é o primeiro estado brasileiro a receber o selo “Travel Safety Stamp”, selo de viagem segura criado com o respaldo da Organização Mundial do Turismo (WTTC) e de mais de 200 CEOs das principais empresas de turismo do mundo.

 

O restaurante e todo o hotel seguem os procedimentos de segurança adotados pela rede Louvre Hotels Group – Brazil, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.  Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“O Golden Tulip Natal Ponta Negra está pronto para atender aos turistas que buscam conforto, segurança e exclusividade em um dos feriados mais aguardados do ano, o Réveillon, sendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional, além de contar com uma das vistas mais famosas do Rio Grande do Norte, a praia de Ponta Negra. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do empreendimento. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

 

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel

Restaurante Yuru Ponta Negra

Site: https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 - Ponta Negra, Natal - RN

Contato: (84) 3646-0100 / gtnpn.reservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @goldentulipnatal

 

Sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Natal Ponta Negra faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil e é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. A localização do hotel favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, ao litoral Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo. Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suite. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.