PRIMEIRO DIA DA CDL NOS BAIRROS TEM GRANDE PROCURA POR PARTE DA POPULAÇÃO

 


Empreendedores e populares que trabalham ou frequentam o Alecrim tiveram acesso nesta terça-feira 01/12 a serviços de negociação de dívidas, atendimento ao microempreendedor individual, análise crédito para microempreendedores formais e individuais durante o primeiro dia da CDL nos Bairros.

As pessoas chegavam na praça Gentil Ferreira procurando pelos serviços do Sebrae RN para formalizar empresas e abrir MEI, Cosern, Caern e Procon municipal para negociar débitos, consultar o CPF no SPC, aferição de pressão e teste de glicemia com a Unimed Natal, e obtenção de crédito por meio da AGN, e das licenças da Semurb e da Visanatal.

O atendimento à população segue até o sábado 05/12, das 08 as 17hs. A CDL nos Bairros é um projeto da CDL Natal que conta com a parceria do Sebrae RN e a Prefeitura de Natal, por meio da Semurb, Semut, SME, Semad, Visa Natal, e Procon municipal. Está é a primeira edição, e a proposta da diretoria da Entidade é percorrer outros bairros de Natal oferecendo serviços para pessoa física e jurídica com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, oferecer crédito ao pequeno e microempresário, e quitar dívidas do consumidor.