Prefeitura de Extremoz informa que atraso do vale refeição foi de um dia e serviços voltarão a normalidade nesta sexta (18)


A Prefeitura de Extremoz explicou em nota na manhã desta sexta-feira, 16, que o atraso do vale refeição dos servidores da limpeza pública foi de apenas um dia e que os serviços serão normalizados ainda na tarde desta sexta-feira (18). 

O prefeito Djalma de Sales se reuniu com a categoria e explicou em detalhes o que aconteceu aos representantes dos servidores da limpeza pública e na oportunidade, ambas as partes chegaram a um consenso. 

NOTA

A prefeitura de Extremoz – RN vem a público por meio desta, esclarecer e comunicar que o problema com a empresa MB responsável pela limpeza Urbana em relação ao vale refeição dos servidores, que estava com apenas um dia de atraso, foi resolvido e que os serviços serão normalizados no período da tarde de hoje dia 18 de dezembro do corrente ano. O Prefeito Djalma de Sales, fará um pronunciamento por meio das redes sociais para a população, comentando sobre o assunto. Informo ainda que o mesmo sentou com a categoria hoje pela manhã e ambos chegaram a um denominador comum.

Desde já agradecemos o trabalho da imprensa, em prestar esse relevante serviço de informar a população.



Prefeitura de Extremoz

Nenhum comentário