Prefeito Djalma de Sales cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Extremoz

Ex-governador Robson Faria, Prefeito de Extremoz Djalma de Sales e o Ministro Fábio Faria


O Prefeito de Extremoz Djalma de Sales (Macho), está em Brasília visitando ministérios e gabinetes de parlamentares em busca de recursos e emendas para o município.

Na Capital Federal, o prefeito esteve nesta terça-feira (08), reunido com o Ministro das Comunicações Fábio Faria, solicitando a implantação do projeto Wi-Fi para lugares públicos e a inclusão de antenas telefônicas para alcançar 100% da cobertura de todo município..

Na agenda do prefeito estão confirmadas outras reuniões em ministérios e com parlamentares federais do RN em busca de recursos para executar projetos que melhorem a qualidade de vida da população de Extremoz.

“A intenção é firmar parcerias que ajudem a viabilizar projetos que estão no planejamento da administração municipal, e nosso papel enquanto gestor é ir em busca de novos investimentos que tragam melhorias para o município”, disse o prefeito Djalma de Sales (Macho).