Motorista por aplicativo é encontrado morto em canavial no interior do RN

 


Um motorista por aplicativo identificado como Carlos Eduardo Teixeira da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto em um canavial no município de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (17), quando havia saído de casa para trabalhar. As informações são do Portal B.O.

De acordo com a esposa de Eduardo, Maria Caroline, o motorista entrou em contato com ela por volta das 21h da quinta e depois desapareceu. No último contato com a esposa ele falou que estava em uma corrida.

O corpo de Eduardo foi encontrado entre as cidades de Canguaretama e Goianinha, em um canavial. O cunhado da vítima através de um dispositivo de localização via satélite conseguiu, antes da polícia, identificar o ponto exato onde estava o corpo do motorista. Na tarde de sábado os familiares estiveram na sede do ITEP e confirmaram que o corpo era realmente de Carlos Eduardo.

A perícia encontrou marcas de tiros e perfurações de objeto cortante no corpo do motorista. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar descobrir o que motivou o homicídio.

Fonte: Portal Grande Ponto.