FIERN e SINDJORN emitem nota de pesar pelo falecimento da jornalista Dodora Guedes

 

A Federação das Indústrias do RN (Fiern) emitiu nota de pesar neste sábado (20) pelo falecimento da jornalista Dodora Guedes, de 64 anos, que era gerente de comunicação da federação.

A jornalista faleceu na noite deste sábado (19) no Hospital Rio Grande, em Natal. Ela estava internada após, na madrugada da última sexta-feira, sentir fortes dores de cabeça. Ela foi levada ao Hospital, onde foi confirmado um AVC hemorrágico.

Leia a nota da Fiern:

É com muito pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN comunica o falecimento da gerente de comunicação Maria Auxiliadora Olímpio Guedes Hackradt, conhecida por todos como Dodora Guedes.

Jornalista formada pela UFRN, atuou como repórter no Jornal do Brasil, por onde cobriu a Assembleia Constituinte. Também atuou em diversas campanhas eleitorais pelo país. Na FIERN, foi gerente do Solar Bela Vista e dirigiu o setor de Eventos.

Em 2018 assumiu a gerência de Comunicação.

Casada com o jornalista Sávio Hackardt, Dodora deixa três filhos e uma neta.

Amaro Sales de Araújo

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN


Nota do Sindicato dos Jornalistas do RN

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte se solidariza aos amigos e familiares, principalmente ao ex-presidente do SINDJORN, jornalista Sávio Hackradt, pela partida prematura de sua esposa Dodora Guedes, também jornalista exercendo a Coordenação de Comunicação do Sistema FIERN. Seu exemplo, disponibilidade e amizade ficam como marca para todos nós. Que o Senhor da vida a receba e não percamos a fé e a esperança de um reencontro futuro.

SINDJORN