"Dia D" para matricular alunos residentes do Sport Clube no Espansivo Colégio e Curso foi um sucesso
Uma parceria entre a Barreto Jr. Construções e o Expansivo Colégio e Curso (unidade de Extremoz) garante descontos nas matrículas e mensalidades de alunos que moram no residencial Sport Clube, primeiro bairro planejado da região metropolitana.
No último sábado (19), aconteceu no Terminal Rodoviário do Sport Clube, o "Dia D" para a realização de matrículas de alunos que moram no residencial Sport Clube e que desejam estudar no Espansivo Colégio e Curso (unidade de Extremoz).
No "Dia D" os moradores do residencial Sport Clube ganharam descontos de até 55% no ato da matrícula e o resultado foi tão positivo que a Escola está programando para janeiro de 2021 outro evento.
As crianças que participaram do "Dia D" brincaram em diversos brinquedos e tiraram fotos com personagens de TV, além de saborearem algodão doce e pipocas.