Cerimônia de posse do prefeito Álvaro Dias e da vice Aíla Cortez será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura

 

A EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA ESTARÁ MOBILIZADA PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO PERCA NENHUM MOMENTO DAS DUAS CERIMÔNIAS. FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura do Natal transmitirá, ao vivo, as cerimônias de posse do prefeito Álvaro Dias, nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, direto da Câmara Municipal. Em seguida, ocorre a posse administrativa, no Palácio Felipe Camarão. A transmissão será realizada no canal da prefeitura no YouTube e através da Web Rádio 156Natal.

A opção pela transmissão dos eventos se deu devido à pandemia de COVID-19. Dessa forma, a prefeitura evita aglomerações e assegura a transparência exigida pela cerimônia de posse, que, em sua liturgia, precisa ser pública.

A equipe de comunicação da prefeitura estará mobilizada para que a população não perca nenhum momento das duas cerimônias. “Já realizamos outras transmissões, como por exemplo o Natal em Natal, que contou com 56 mil visualizações e 244 compartilhamentos da transmissão. Ou seja, além de evitarmos o risco com aglomeração, ainda ampliamos o alcance do evento público, democratizando a informação”, explica o secretário de comunicação, Heverton Freitas.

Os acessos podem ser feitos através do canal do YouTube da Prefeitura (www.youtube.com/natalprefeitura) e na Web Rádio 156Natal que pode ser acessada através do site da prefeitura: www.natal.rn.gov.br, no aplicativo próprio para Android (http://bit.ly/2nK3Vn9), no aplicativo RadiosNET (http://l.radios.com.br/r/64793) ou TuneIn Radio (http://tun.in/sfAui).

TV Câmara Natal

A solenidade também será transmitida pela TV Câmara Natal, que começará a cobertura às 14h com a posse dos 29 vereadores eleitos em Natal. Para acompanhar cobertura da TV Câmara é só sintonizar no Canal 10.2 (TV Aberta) e

Canais 10 ou 110 (Cabo).