CANCELADA SOLENIDADE NO TEATRO RIACHUELO E POSSE DOS ELEITOS EM NATAL TERÁ PÚBLICO RESTRITO

A posse dos eleitos em Natal no pleito de 15 de novembro que estava programada para acontecer com pompas e circunstâncias, no Teatro Riachuelo, na tarde do 1º dia de janeiro de 2021, mudou de local. 

Veja o que diz a nota enviada pela assessoria da Câmara Municipal à imprensa sobre o assunto.

Os 29 vereadores eleitos em Natal tomarão posse de seus cargos nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, às 14h, na sede da Câmara Municipal de Natal. 

Em consonância com todas as orientações das autoridades de Saúde e ações de combate à propagação da Covid-19, a cerimônia será em formato híbrido (presencial e virtual), sendo facultada a cada um dos vereadores eleitos a presença física e com limitação de apenas um convidado para assistir presencialmente à cerimônia, na Galeria do Plenário Érico Hackradt, respeitando o distanciamento social, além do uso obrigatório de máscaras. As autoridades convidadas participarão virtualmente.

Após a posse dos vereadores eleitos, será realizada a eleição e posse da nova Mesa Diretora. 

Já às 16h, acontecerá também na Câmara de Natal a posse do prefeito Álvaro Dias e da vice-prefeita Aíla Cortez.

Para a realização da solenidade, só será permitida a presença na Casa dos servidores indispensáveis à realização da cerimônia e não haverá presença de público externo e veículos de comunicação.

Toda a cobertura dos atos solenes será transmitida ao vivo pela TV Câmara através do canal 10.2, como também será realizada a cobertura completa pela Assessoria de Comunicação da Casa, que vai disponibilizar à imprensa material jornalístico e audiovisual (texto, fotos, imagens e sonoras). 

Nenhum comentário