BANDA GRAFITH FAZ SHOW DE ANIVERSÁRIO DE 32 ANOS NESTE SÁBADO (5)

 


O aniversário de 32 anos da Banda Grafith será comemorado neste sábado (5), com show no Parque Otaviano Pessoa, em Macaíba, na Grande Natal. A festa começa às 22h e, de acordo com a organização, vai cumprir protocolos sanitários no combate à propagação da Covid-19.

Os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior destacam que estão preparando um show especial para que todos possam, de suas mesas e em segurança, relembrar os melhores momentos e hits do grupo que surgiu em Natal em 1988.

"Esse ano, nos reinventamos para não passar em branco essa comemoração tão importante para nós da família Grafith e para nossa querida nação grafitheira", destaca o vocalista Kaká.

Após ficar mais de seis meses longe dos palcos, a banda voltou a realizar apresentações há poucos dias. Para a festa dos 32 anos, Júnior, empresário e vocalista do grupo, reforça que "pensando em proporcionar um evento seguro e responsável, estamos seguindo criteriosamente os protocolos de segurança exigidos pelo nosso estado e também pelo município de Macaíba".

A venda de ingressos e mesas está sendo feita no Shopping Via Direta - de segunda a sexta, das 11h às 20h, e no sábado, das 9h às 15h. A organização ressalta que haverá venda no Parque Otaviano Pessoa a partir das 21h do sábado.

Nenhum comentário