Após críticas por festa durante pandemia, Carlinhos Maia troca farpas na web

 


Depois de dar uma festa para mais de 100 convidados em plena pandemia de covid-19, o youtuber Carlinhos Maia se tornou persona non grata para muitas pessoas. Ao menos dois convidados testaram positivo para o novo coronavírus após o evento: a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que cantou na ocasião. Porém, o número ainda pode ser bem maior.

Mesmo negando a notícia de que 47 pessoas que trabalharam na festa estejam com a doença, Maia foi fortemente criticado pelo também youtuber Felipe Neto via Twitter. Neto já havia se pronunciado sem citar nomes, porém foi enfático desta vez.

Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam farpas

“'Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, afirmou Felipe Neto. “'Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?'', continuou.

O humorista Rafinha Bastos também comentou o ocorrido. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar”', disse nas redes sociais. O também humorista Felipe Castanhari afirmou que “'o mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”.

O youtuber respondeu Felipe, que o chamou de “demônho”. ''Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé'', disse Felipe. ''Espere sentado fedorento'', respondeu a Rafinha.

Carlinhos Maia e youtubers discutem

Na última sexta (25), Laís Araújo falou sobre sintomas que tem sentido após testar positivo para o novo coronavírus: “Passou um pouco a dor de cabeça, mas só dá vontade de ficar deitada, porque o cansaço é muito grande”.

Laís Araújo: cantora com coronavírus após festa de Carlinhos Maia

Fonte: Portal Grande Ponto