Mulher é encontrada morta dentro de córrego no Baldo, em Natal

 


Uma mulher foi encontrada morta, com o corpo mergulhado em um córrego, na noite desta terça-feira (10), em um dos acessos ao viaduto do Baldo, na região central de Natal. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que ela foi vista poucas horas antes, correndo no asfalto em direção ao local onde caiu posteriormente.

Segundo os militares do 1º Batalhão da PM, as testemunhas não souberam informar se ela estava sendo perseguida, ou transtornada por causa de uso de drogas. Quando a viram novamente, ela já estava morta, embaixo de uma queda d'água.

Na parte de cima do córrego do Baldo, há barracos de madeira e moradias improvisadas com lona e papelão. Pessoas que não têm moradia própria vivem ali. A vítima era conhecida na região apenas pelo primeiro nome, Fernanda, e aparentava ter cerca de 30 anos.

Segundo o carroceiro Nivaldo da Silva, que conhecia a mulher, ninguém ouviu tiros, briga, ou pancada. Apenas viram quando ela já estava no córrego.

A princípio o caso está sendo tratado como afogamento. Os policiais acionaram a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação. Somente após os laudos iniciais, a causa da morte deverá ser confirmada oficialmente.


G1 RN