Menina de 11 anos morre após acidente em passeio de quadriciclo no litoral sul potiguar

 


Uma menina de 11 anos de idade morreu após um acidente que aconteceu durante um passeio de quadriciclo realizado pela família no último sábado (31), em Baía Formosa, litoral Sul potiguar. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar de Baía Formosa, a família é de Pernambuco e estava fazendo turismo na região durante o feriado prolongado. O acidente aconteceu por volta das 11h45, próximo ao farol da praia de Baía Formosa.

Ainda segundo os policiais, as dunas da região apresentam "descontinuidades" provocadas pela vegetação. Dessa forma, quem não conhece a área pode acabar caindo em barrancos. Esse teria sido o motivo do acidente.

A criança foi levada ao pronto-socorro do hospital municipal de Baía Formosa, por volta de 12h20, e transferida em seguida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a unidade, a paciente passou por cirurgia, mas faleceu por volta das 17h30.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia e liberado para a família neste domingo (1º). Segundo familiares informaram aos servidores do instituto, a menina estava com o pai no veículo, quando o acidente aconteceu.


G1 RN

Nenhum comentário