Hermano requer segurança para conter intimidação eleitoral em São José de Mipibu


Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
Motivado por denúncias que apontam atos de perseguição e intimidação de cunho eleitoral no município de São José de Mipibu, o deputado Hermano Morais (PSB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, o reforço do efetivo policial na cidade. De acordo com Hermano, a disputa eleitoral em São José de Mipibu é acirrada e se faz necessário assegurar a ordem no município.  
 
“O pleito eleitoral em São José de Mipibu precisa acontecer em bons termos para que cheguemos ao dia 15 de forma tranquila, ordeira e democrática. Nesse sentido, estamos requerendo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Governo do Estado pedindo policiamento ostensivo, desde já, no município, como também a presença de forças suplementares, até mesmo do Exército, no dia das eleições”, justifica Hermano.
 
Na sessão plenária de ontem, na Casa Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) também lamentou e reportou episódios de perseguição e intimidação ocorridos em São José de Mipibu. Oportunidade em que também solicitou providências aos órgãos competentes.