Fotos: Joaz e Lúcia Ramalho são recebidos com festa nas comunidades de Redinha Nova e Santa Rita

As comunidades de Redinha Nova e Santa Rita, região litorânea de Extremoz, receberam na sexta-feira, 06, o prefeito Joaz Oliveira, candidato à reeleição e sua candidata a vice-prefeita, Lúcia Ramalho.

Acompanhados pelos apoiadores e candidatos a vereador, Joaz visitou moradores, falou das mudanças promovidas pelo seu governo municipal nos últimos quatro anos e muito mais ainda que virá com a renovação do seu mandato.

Em todas as casas visitadas Joaz Oliveira foi recebido com alegria pelos moradores numa demonstração que já escolheram novamente Joaz para prefeito de Extremoz. As comunidades acolheram de forma calorosa e reafirmaram o desejo de continuação que vem dando certo e transformando vidas das famílias em Extremoz.

A grande passeata terminou com um comício em Santa Rita onde os candidatos a vereadores discursaram e encerrando, Joaz falou da sua grande obra no município que foi a perfuração de novos poços. Antes, o povo da localidade sofria muito com a péssima qualidade da água que não se podia nem tomar banho e hoje, graças a ação do prefeito Joaz, a água é recomenda para o consumo humano.

Fotos: Crédito Canindé Santos