Empresa de turismo compartilhado abre 80 vagas de emprego no Hotel Bello Mare


Empresa especializada em timeshare e turismo compartilhado, #Case estará ofertando nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, 80 vagas para  promotores de marketing no Hotel Bello Mare. A primeira parte da seleção ocorre neste sábado, às 10h da manhã, na Rua Pituba 3165 (Praia de Ponta Negra). No dia da seleção, é necessário levar currículo e identidade.

O sócio diretor da #CASE, Sérgio Falquer, explica quais são os principais requisitos para a vaga.  “Estamos buscando profissionais proativos, com boa comunicação e facilidade para trabalhar em grupo. Nosso objetivo é contratar pessoas interessadas em aprender mais e que querem desenvolver suas habilidades”, afirmou. 


Sobre a #CASE

 

Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com mais experiência no ramo de turismo compartilhado, com sedes em Fortaleza, Teresina, Natal, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o Bello Mare Residence. A #CASE também comercializa o primeiro empreendimento temático do Brasil, o KiteLand.


Contratação Hotel BellaMare


Data: 12 de novembro (quinta-feira)

Local: Hotel Bello Mare (Rua Pituba, 3165 – Praia de Ponta Negra)

Horário: 10h da manhã