Eleito vereador em Extremoz, Robeano Carneiro terá mandato participavo e defenderá políticas públicas em defesa dos animais, da terceira idade e das causas sociais


Com uma vontade grande de trabalhar por Extremoz, Robeano Carneiro luta para se eleger vereador pelo partido Patriota e se tornar representante do povo no parlamento municipal.  

Candidato pela primeira vez, Robeano Carneiro, de tradicional família de Estivas e Vila de Fátima, zona rural do município, decidiu se candidatar a vereador para trabalhar em benefício da população com projetos e leis que atendam os anseios dos moradores, além de ser um fiscalizador do executivo.

Durante sua campanha Robeano Carneiro teve oportunidade de mostrar suas propostas e ouvir as reivindicações das pessoas. Entre as propostas está a criação da clínica municipal para animais com castração, exames, aplicações de vacinas e distribuição de remédios, além de lutar pela criação do abrigo para animais abandonados e cadastro de doação. Também lutará para implantar uma nova linha de ônibus Extremoz via Avenida Moema Tinôco, Ponte Newton Navarro e Centro de Natal. Lutará para conseguir a isenção de IPTU para aposentados e pensionistas que ganham um salário mínimo e beneficiários do bolsa família e atendimento jurídico gratuito para a população. Entre outras propostas de grande relevância social como cursos de qualificação.

Robeano Carneiro confirmou que seu mandato será participativo com atendimento diferenciado aos munícipes e que prestará contas de suas ações todo os meses com a divulgação nas mídias sociais e veículos de imprensa mostrando a transparência do seu mandato.

Em 2016, Robeano foi o Presidente Municipal do PRP em Extremoz e apoiou a eleição vitoriosa de Joaz Oliveira na coligação “Extremoz da Gente” com mais oito partidos.  Neste ano, disputa uma vaga na Câmara com o número 51234 e seu candidato a prefeito é Joaz Oliveira 51.

“A esperança é poder contribuir com a nossa cidade e com nosso povo. Este é o objetivo nosso que sonha em chegar a Câmara e ajudar o prefeito Joaz Oliveira, reeleito se Deus quiser, e a sua vice-prefeita Lúcia Ramalho a avançar cada vez mais no projeto de uma Extremoz melhor para se viver”, disse Robeano Carneiro.