Candidato à reeleição, prefeito de Natal Álvaro Dias entrega Plano de Governo à Fecomércio RN

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu no início da noite desta quinta-feira, 5, o prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias, que fez a entrega do seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. Queiroz esteve acompanhado de membros da diretoria e da Câmara Empresarial do Turismo da Federação, e por lideranças empresariais ligadas aos setores do Comércio, Serviços e Turismo.

Álvaro Dias fez um balanço da sua gestão como prefeito de Natal, explanando todos os desafios enfrentados pela recessão econômica e pela pandemia do novo Coronavírus. “Foram desafios pesados que enfrentamos e que estamos conseguindo superar. Eu ocupei a prefeitura e as pessoas duvidaram de mim, pois até então não tinha ocupado nenhum cargo Executivo. Mas consegui também equilibrar as finanças e não atrasamos os salários dos servidores, algo que era dado como certo por alguns”, relembrou o gestor.

O candidato detalhou o seu plano de governo, dando ênfase aos investimentos que serão feitos no turismo, citando alguns exemplos como a nova iluminação da Via Costeira com lâmpadas de LED; a criação de um espaço para contemplação do pôr do sol na Pedra do Rosário; a reforma e ampliação do Mercado da Redinha; e a obra de engorda da Praia de Ponta Negra, que já está em andamento.

A pedido da coordenação de campanha do candidato do PSDB, o Plano de Governo recebeu contribuições apresentadas pela Federação. “Faço questão de registrar, e de reconhecer a importância deste fato, que valoriza o setor produtivo natalense. É nossa intenção seguir contribuindo com ideias e sugestões, e opinando em eventuais projetos que tenham como foco a promoção do desenvolvimento social e econômico de nossa cidade”, afirmou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.