ABC perde por 3 a 1 do Vitória da Conquista

 


A 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada nesta quarta-feira (11) com a partida entre ABC-RN e Vitória da Conquista-BA. As equipes se enfrentaram no Frasqueirão, em Natal, com o time baiano garantindo o triunfo por 3 a 1.

Com o resultado, o Bode chegou aos 19 pontos e aparece na terceira posição do Grupo A-4 da competição. O Mais Querido, com 20, ocupa o segundo lugar.

O jogo

No primeiro tempo da partida em Natal, o Vitória da Conquista foi quem saiu na frente. Aos 16 minutos, após falta cobrada por Ninho Xavier pelo lado esquerdo, Breno subiu bem e cabeceou para o fundo das redes. Atrás no placar, o ABC passou a ser mais ofensivo e teve pelo menos duas boas chances de empatar o jogo. Aos 46, Lelê finalizou colocado da entrada da área e viu a bola passar muito perto da trave. Depois, já na marca dos 50, Richardson desviou cobrança de escanteio vinda da esquerda, e Valderrama testou firme para o gol, mas acabou parado em boa defesa de Neto.

Na volta do intervalo, o ABC seguiu pressionando e quase empatou aos 13 minutos, quando Vinicius Leandro subiu bem após cobrança de escanteio e, novamente, o goleiro Neto salvou o time baiano. Mas, aos 17, o empate foi inevitável. Wallyson recebeu da esquerda, levou para o meio e finalizou forte, vendo a bola bater no travessão e entrar: 1 a 1. As ações ficaram mais equilibradas e, na marca dos 33, Marquinhos fez boa jogada pela direita, cruzou no meio, e Rafamar praticamente em cima da linha só escorou para o fundo das redes para deixar o Bode na frente novamente. E, na marca dos 39, Caio confirmou o triunfo alviverde após pegar lançamento de Roni e concluir para o gol: 3 a 1.

Fonte: CBF


Nenhum comentário