“Onda Azul Invadiu Extremoz” com mais de 600 carros, segundo a PM. Carreata foi a maior da história da cidade

 



O Prefeito e candidato à reeleição em Extremoz, Joaz Oliveira e sua candidata, a vice-prefeita Lúcia Ramalho, os candidatos a vereadores e amigos realizaram na tarde deste sábado, 24, a maior carreata da história política do município.

Segundo a Polícia Militar que deu apoio ao evento para evitar congestionamentos durante o percurso, mais de 600 carros participaram da carreata. Já a organização informou que foram 829 veículos. 

Com grande participação popular, teve início por volta das 17hs, saindo do Posto localizado na estrada de Genipabu e passou pelos distritos de Pedrinhas, Grutas, Boca da Ilha, Estivas, Vila de Fátima, Araçá, São Sebastião, Santa Maria, Avenida Pedro Vasconcelos, Avenida Coqueiros, Conjunto Estrela do Mar e terminou com um comício relâmpago na Praça do Centro, onde uma multidão aguardava Joaz e Lúcia Ramalho.  

Em seu discurso Joaz prestou contas do seu mandato apresentando ao povo ações que transformaram Extremoz numa cidade melhor e agradeceu a todos que participaram da histórica carreata. “Agradeço aos amigos e amigas que se dispuseram a sair de seus lares para nos acompanhar nesta grande carreata democrática popular. Eu agradeço de coração a cada um de vocês, eu e minha vice Lúcia Ramalho, temos orgulho de formar essa chapa, “Avança Extremoz”, porque se Deus quiser, a partir de janeiro de 2021, Extremoz continuará avançando”, disse Joaz.