OFICINA DA ASSEMBLEIA DESTACA OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DA GESTÃO DE PESSOAS

 


A Assembleia Legislativa, através da Escola da Assembleia e Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realizou na manhã desta terça-feira (20) mais um encontro da oficina de capacitação técnica “Planejamento Estratégico de Pessoas da ALRN”. Um espaço destinado a construção de um plano de atuação estratégica de pessoas, cujo objetivo é a discussão daquilo que se quer alcançar e atingir com base no horizonte 2023.

A realização do 6º encontro, se deu na construção dos objetivos estratégicos da gestão de pessoas da Assembleia Legislativa. Todos os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias para um crescimento organizacional e aprimoramento das práticas de gestão.

Para a servidora Ilany Maciel, da Assessoria de Planejamento, ao estabelecer a consolidação da Governança, a administração atual da Assembleia do RN vem nos proporcionando experiências incríveis na área de gestão.

"A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, ao buscar cumprir uma meta instituída no Horizonte 2023, empenhada na elaboração do Plano Estratégico de Pessoas, motiva a todos os servidores a contribuir com as melhorias da Casa. Com a participação de colaboradores de diversos setores da Assembleia, podemos visualizar um zelo da administração em construir um planejamento estratégico de pessoas voltado para as reais necessidades da Casa. Hoje, todos que participaram da oficina puderam opinar sobre a construção dos objetivos estratégicos que servirão de base para aprimorar a gestão de pessoas e nortear todos os níveis e direções da ALRN na sua tomada de decisão”, disse Ilany.

A oficina é mediada pela professora Paulinéa Araújo, consultora em estratégia, gestão de projetos e processos, além de coordenadora de auditoria interna da Justiça Eleitoral do RN. A carga horária de 40h será distribuída até dia 29 de outubro de 2020.