José Dias alerta eleitor para escolha criteriosa no próximo dia 15


Crédito da Foto: Eduardo Maia

 
Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (28), o deputado José Dias (PSDB) enalteceu a democracia e alertou os eleitores para que façam escolhas sensatas no próximo dia 15, quando os brasileiros irão escolher o prefeito e vereador para os próximos quatro anos. O parlamentar disse que a escolha precisa ser criteriosa porque definirá o futuro.
 
“Tenho feito essa pregação reiteradas vezes, tenho até sido maçante, mas eu não acredito em democracia que não seja construída pelo povo brasileiro que realmente passou por um processo de limpeza ética muito grande. Evidente que tenho que reconhecer que se não fosse a ação da Justiça, do Ministério Público, nós não estaríamos vivendo o momento que estamos vivendo do governo federal isento de uma corrupção endêmica”, afirmou o deputado.
 
José Dias ressaltou que se o povo não escolher corretamente, o processo será repetitivo, com a população “elegendo pessoas que vão cometendo os mesmos erros”. O parlamentar disse que “os brasileiros deveriam se espelhar em países de democracia verdadeira, em que o povo não procura se beneficiar de favores ilusórios e faz o julgamento dos candidatos sem a preocupação doentia de manter ou mudar”.

Nenhum comentário