Hermano Morais busca melhorias para feiras livres da Capital


Crédito da Foto: João Gilberto
 
Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa, o deputado Hermano Morais (PSB) destacou requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) solicitando ações para beneficiar as feiras livres da capital. De acordo com ele, os espaços sofrem com a falta de estrutura adequada ao comércio.
 
“Estamos solicitando melhor estruturação, instalação de banheiros, higienização adequada, pois em se tratando de áreas muito visitadas é importante ter maior cuidado e respeito, em especial àqueles que trabalham diariamente e tiram ali o pão de cada dia. A segurança é outro ponto a ser reforçado, uma vez que há a incidência de pequenos roubos e furtos em algumas feiras livres”, justifica Hermano.
 
Ainda durante o pronunciamento, o deputado apresentou votos de pesar pelo falecimento de “dois grandes potiguares”, disse ele referindo-se ao ex-prefeito de Elói de Souza, Adilson Bilu, e ao geólogo Assis Melo, irmão do ex-governador Geraldo Melo. Na oportunidade, Hermano parabenizou e agradeceu ao professor Paulo de Paula, “que nos presenteou com o livro “Eu sou, eu posso”, de sua autoria, recentemente lançado e que trata da sua trajetória. Uma mente brilhante, uma pessoa diferenciada”, concluiu.