Ferreira Costa ofertará 550 vagas de empregos em Natal; veja como se cadastrar

 


Uma loja do home center Ferreira Costa está sendo construída em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e a previsão é que um total de 550 empregos - diretos e indiretos - sejam gerados após a inauguração. A unidade, localizada no antigo prédio do Hiper Bompreço, em Ponta Negra, está prevista para abrir em junho de 2021. 

A reforma e ampliação do prédio já foram iniciadas. A Ferreira Costa contará com 10.000 m2 de área de vendas, além de espaço para 25 lojas de conveniência no Mall, 472 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local, além de outros serviços. Segundo a empresa, haverá a variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar. 

Sobre a geração de empregos para Natal e região metropolitana, a empresa informou que serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos, quando a loja estiver em pleno funcionamento. Para quem tiver interesse nas vagas, basta se cadastrar através do site: www.carreiras.ferreiracosta.com. Todo o processo de contratação está acontecendo de maneira online. 

Reforma e ampliação do local onde será inaugurada a loja em Natal | Foto: Divulgação

A Ferreira Costa foi fundada em 1884, na cidade de Garanhuns, pelo imigrante português João Ferreira da Costa. Ela vem expandindo seus negócios com foco em municípios com localizações estratégicas na região Nordeste. Para a empresa, inúmeros motivos levaram à escolha por instalar uma unidade na cidade de Natal. 

“A infraestrutura do Rio Grande do Norte tem uma qualidade acima da média do Nordeste e do Brasil. Natal é uma cidade polo na região, concentrando inúmeras atividades de comércio e serviços, com potencial econômico entre as maiores capitais do país. Além disso, os moradores das regiões vizinhas frequentam a cidade para realizar as suas compras e representam uma fatia significativa do público que o Home Center pretende atingir”, disse trecho do anúncio enviado pela Ferreira Costa. 

A unidade na capital potiguar estará em uma localização privilegiada, na esquina da BR-101 (Avenida Senador Salgado Filho) com o início da Avenida Roberto Freire, entre os bairros de Capim Macio e Ponta Negra. Na loja, o consumidor encontrará itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.