Delegacia de Capturas lança Disque Denúncia e divulga lista dos 11 mais procurados do RN

 


A Delegacia Especializada de Capturas e Polinter do Rio Grande do Norte está lançando o seu próprio serviço de Disque Denúncia. A partir de agora, por meio do aplicativo WhatsApp, qualquer pessoa pode ajudar a DECAP a encontrar e capturar foragidos da Justiça. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (84) 98135-6174 com o nome e a foto do procurado, além de imagens (fotografias ou vídeos) que mostrem o lugar onde é possível encontrar o criminoso, além de o endereço por escrito de onde ele está.

“Este é um serviço importante para a segurança pública do nosso estado e para a nossa sociedade. O informante não precisa se identificar, é fundamental destacar. O que queremos saber é nome da pessoa que deve ser presa e onde ela está. São informações que certamente irão contribuir bastante com o nosso trabalhar e ajudar a nossa equipe a cumprir o mandado de prisão”, destacou o delegado Odilón Teodósio, titular da DECAP.

Ainda de acordo com o delegado, o Disque Denúncia da DECAP funciona 24 horas por dia, durante toda a semana, inclusive fins de semana e feriados. “Haverá sempre um policial atento às mensagens.

É fundamental a colaboração das pessoas. Com a prisão de pessoas perigosas, a propósito, estamos salvando vidas. E as pessoas que colaboram com o nosso trabalho também estão ajudando nesta missão”, destacou Odilón.

Os 11 mais procurados Ao Agora RN, além de falar sobre o lançamento do serviço de Disque Denúncia, o delegado Odilón Teodódio confirmou que a equipe da DECAP vem trabalhando incessantemente para dar cumprimento a mandados de prisão que são considerados prioridade para a Polícia Civil potiguar. É o caso dos 11 mais procurados do Rio Grande do Norte.

Agora RN