Casal é assassinado a tiros dentro de casa e polícia encontra menina de 1 ano ao lado dos corpos na Grande Natal


Beatriz Cristina da Silva Teixeira, de 18 anos, e José Everson da Silva Gomes, de 24 anos foram mortos a tiros — Foto: Cedidas

Uma menina de um ano de idade foi encontrada ao lado dos corpos do pai e da mãe, assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (22). O caso aconteceu em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. Segundo a família, a mulher estava grávida.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 0h30, na Travessa Dr. Paulino, no centro do município. Vizinhos acionaram a PM após ouvirem disparos e arma de fogo e o choro da criança. Criminosos teriam invadido o imóvel e executado o casal.

As vítimas foram identificadas pela polícia como Beatriz Cristina da Silva Teixeira, de 18 anos, e José Everson da Silva Gomes, de 24 anos.

Após o crime, os bandidos fugiram do local e nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam dormindo quando tiveram a residência invadida e foram executadas. A filha do casal estava com os pais na cama, mas não ficou ferida.

O caso deverá ser investigado como um duplo homicídio qualificado consumado. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida, nem suspeitos foram identificados.

A menina foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento a fim de receber cuidados médicos e ficou sob o cuidado de familiares.

"É muito desumano o que fizeram com eles", disse uma familiar de Beatriz, que deu entrevista à Inter TV Cabugi sem se identificar. Ela não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.

Os corpos do casal foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).



G1 RN

Nenhum comentário