Summerville Beach Resort será um picadeiro no mês das crianças


Em outubro, a magia do circo vai tomar conta do resort

Hoje tem espetáculo? Tem, sim, senhor! Mas, é no mês inteiro. Em outubro, o Summerville Beach Resort vai virar um verdadeiro picadeiro. Em parceria com a companhia Art Circus, o hotel aposta na magia do circo para promover atrações para toda família todos os dias do mês. Os números circenses receberão os hóspedes, cairão na piscina e, até, cruzarão o céu em trapézios.

“O circo oferece muito prazer e alegria para as pessoas de todas as idades, principalmente, para a criançada. Esse universo é muito lúdico, repleto de brincadeiras e diversão, proporcionando, ao mesmo tempo, a prática de exercício físico e conhecimento”, afirma Carol Pontes, gestora executiva comercial da rede.

 

Toda a alegria e desenvoltura da equipe da Art Circus estará presente desde o check-in até o check-out.  Intervenções cômicas acontecerão na entrada do hotel, onde os artistas vão recepcionar e interagir com os hóspedes. A companhia de circo levará instrumentos e equipamentos necessários ao desenvolvimento dos espetáculos, atrações e oficinas, que serão para crianças e adultos. Dessa forma, todos podem conhecer as técnicas circenses, mostrando a importância do exercício físico de uma forma divertida e seguindo os protocolos de segurança.

Os hóspedes poderão voar em trapézios partindo de uma plataforma com finalidade de executar balanços e posturas estáticas saltando para uma rede ou até alcançar as mãos do aparador na outra extremidade, com total segurança em todo o percurso. Ainda poderão assistir e participar de atividades ministradas como acrobacia de solo, malabarismo, equilibrismo e lira.  Até a clássica piscina do resort vai virar picadeiro.  Performances e shows lúdicos também acontecerão por lá.  Mas, também teremos fogo. Um número de pirofagia, que é a arte de engolir e cuspir fogo, faz parte da programação.

Um espetáculo circense completinho também poderá ser apreciado por quem estiver no resort em outubro.  “A proposta é trazer para a cena não só figurinos, adereços e músicas, mas sim a alegria, magia, o sonho e a esperança com números de habilidades circenses, como esquetes cômicas, malabares, acrobacias, tecidos, lira e contorcionismo”, afirma Carol. Os espetáculos completos serão realizados uma vez por semana com 1h de duração.

A parceria com a Art Circus tem mais de 15 anos de experiência e trabalhos realizados em países da América do Sul, da Ásia e da Europa, além de chancela do Cirque du Soleil. “Vamos oferecer uma experiencia muito rica, envolvente e divertida aos nossos hospedes. Tudo realizado por um elenco e uma equipe técnica muito preparadas.  Temos certeza que será um sucesso”, diz Carol.

A programação completa será disponibilizada a todos no aplicativo No Summer e no site do hotel. Mas, confira abaixo

Trapézio de Voos

A atividade vai acontecer seis vezes por semana com duração de 4h. Uma estrutura profissional de 9,5m de altura será montada no resort. Nela, o hóspede sai de uma plataforma em uma barra com a finalidade de executar balanços e posturas estáticas saltando para uma rede ou até alcançar as mãos do aparador na outra extremidade, com total segurança em todo o percurso. Também será montado o pêndulo para crianças menores de três a seis anos.

Atividades Ministradas

Com frequência de seis vezes por semana, a programação trará acrobacia de solo, malabarismo, equilibrismo e lira. É relevante ressaltar a importância do exercício físico e a prática do equilíbrio desde a infância. Três turmas com 10 crianças terão 30 minutos para se soltar e curtir as atividades. Para a segurança dos pequenos, será realizado um intervalo de 20 minutos para a higienização entre uma turma e outra.

Aqualoucos

São atrações artísticas e cômicas com mini trampolim em ambientes com piscinas e área de banho, onde são realizadas intervenções, performances e shows lúdicos. A área da piscina do Summerville vai render muita diversão com essa atividade uma vez por semana com 30 minutos de duração.

Pirofagia

A programação também dará espaço para muita aventura com a pirofagia, que é a arte de engolir e cuspir fogo. A atividade será feita uma vez por semana, com toda segurança possível para hóspedes e colaboradores. O número terá 30 minutos de duração.

O espetáculo

Um grande e tão esperado momento. A proposta é trazer para a cena não só figurinos, adereços e músicas, mas sim a alegria, magia, o sonho e a esperança com números de habilidades circenses, como esquetes cômicas, malabares, acrobacias, tecidos, lira e contorcionismo. Os espetáculos serão realizados uma vez por semana com 1h de duração.

 

Serviço: Art Circus no Summerville

Data: Todo o mês de outubro 

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas

Telefones: (81) 98252-4446 ou (81) 3302-4446

Mais informações: www.summervilleresort.com.br