Partido Verde (PV) oficializou o nome do professor Carlos Alberto como candidato a prefeito de Natal.


O Partido Verde (PV) oficializou o nome do professor Carlos Alberto, Beto, como candidato a prefeito de Natal. O PV, na manhã deste sábado (12), realizou a sua convenção, ocasião em que os quase 40 pré-candidatos a cadeiras no Legislativo municipal homologaram as suas candidaturas. Na oportunidade, a legenda reforçou o compromisso de fazer uma gestão digna da população potiguar.

Segundo o presidente municipal do partido e candidato a prefeito, Carlos Alberto, Natal precisa sepultar essa velha política protagonizada pela atual gestão da cidade e destacou que é preciso universalizar a educação Infantil na nossa cidade. “Nós precisamos distribuir melhor as creches de Natal, porque precisamos que os pais tenham condições dignas de criar seus filhos e também oportunidades de trabalho e, assim chances de alcançar a prosperidade”, enfatizou Beto.

O candidato Beto também destacou a importância da cidade ter um transporte público que funcione: “Nós vamos em busca do passe livre, ou seja, nunca mais a passagem de ônibus de Natal irá aumentar, pelo contrário, irá diminuir até chegar a Tarifa Zero. Essa é uma das nossas preocupações e projeto para Natal”, comentou.

Para o candidato a vice-prefeito, esportista Carlos Eduardo Nascimento, Dadau, a convenção do PV e a adesão do Cidadania a Coligação fortalece o projeto em torno de Natal. “A coligação Pensando Natal é a melhor para a cidade, estou muito feliz em poder lutar pela população com um projeto de gestão correto e renovador”, pontuou Dadau.

PV
O Partido Verde se destaca no Rio Grande do Norte e apresenta para as eleições municipais 2020 uma grande nominata, segundo especialistas em política, o partido, e as demais legendas que compõem a Coligação, tem reais chances de eleger Beto como o próximo prefeito da capital potiguar.