Em ação histórica em Extremoz, estrada que liga Carão a Comum recebe lâmpadas de led


A Prefeitura de Extremoz está fazendo um investimento histórico na cidade para tornar a iluminação pública do município muito mais moderna e econômica. O ponto alto do projeto de modernização e melhoria é a troca das lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de led, que iluminam muito melhor, consumindo muito menos energia elétrica e proporcionam mais segurança para os moradores.

E para a alegria dos moradores dos distritos do Carão e Comum, a prefeitura de Extremoz instalou lâmpadas de LED nos 5km da estrada que liga as duas comunidades. Esta ação aguardada há mais de 40 anos pela população trouxe o bem estar para população que esperava este benefício  há bastante tempo.

Diversos bairros já foram beneficiados como vários distritos e o cronograma segue sua planilha de serviços com previsão de até o final do ano, todo o município esteja com iluminação em led. 

“Além de melhorar o visual da estrada, a iluminação em led também inibe ação criminosa proporcionando mais segurança à população”, disse se o prefeito Joaz Oliveira.