CDL Parnamirim passa a emitir certificado digital

Cada vez mais presente no dia a dia das empresas, profissionais e pessoas físicas, o certificado digital é hoje uma peça fundamental na dinamização da economia, na desburocratização e aceleração das transações comerciais. E foi pensando nessa modernidade e eficiência, que o presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques, assinou contrato com o SPC Brasil para comercializar o certificado digital.  Além de um produto essencial para o empresário, é uma excelente fonte de receita para a CDL Parnamirim.

O SPC está com novas condições de atendimento e tabelas de preços diferenciadas! #juntossomosmaisfortes @fcdlrn

https://www.instagram.com/p/CAyFi5VlHhn/?igshid=yfrojlgxdq8k


O que é Certificado Digital ?

Um Certificado Digital é um arquivo digital que serve como “assinatura eletrônica” com validade jurídica, ou seja, garante proteção a documentos digitais, transações eletrônicas e outros serviços através da internet. Esta tecnologia permite que pessoas físicas e jurídicas (empresas) se identifiquem e assinem de maneira digital documentos em qualquer lugar do mundo com agilidade, economia e segurança.

A tecnologia moderna de Certificação Digital utilizada atualmente é uma das mais seguras para proteger informações e transações no ambiente virtual. Trata-se de uma tecnologia criada especialmente para fornecer segurança dentro de seus três pilares fundamentais: integridade, autenticidade e confidencialidade. Na prática é como se o certificado digital fosse a “carteira de identidade.