SERHS Natal ganha certificado Traveller´s Choice 2020


O SERHS Natal Grand Hotel & Resort, localizado na Via Costeira, em Natal, acaba de ganhar o Certificado Traveller's Choice 2020 do Tripadvisor,  um dos mais importantes prêmios do   TripAdvisor, que avalia os melhores hotéis do mundo, sendo reconhecido entre as melhores empresas com base nas avaliações de viajantes em 2019.
Segundo o diretor geral do GRUP SERHS no Brasil, Willian Lass, o prêmio Traveller's Choice 2020, confirma o reconhecimento do trabalho desenvolvido por uma equipe de colaboradores  e serviço de excelência, padrão cinco estrelas, afirmou.

De acordo com o Tripadvisor, as avaliações foram feitas, antes de quaisquer alterações causadas pela pandemia, e os vencedores dos prêmios são conhecidos como tendo recebido ótimos comentários dos viajantes, colocando-os entre os top de 10 empresas de hospitalidade ao redor do mundo.
“Os vencedores do Prêmio Travellers 'Choice de 2020 devem se orgulhar deste distinto reconhecimento”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens
e hospitalidade, queremos celebrar  essa conquista de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são amados pela qualidade excepcional dos seus serviços. Esses vencedores não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração para viajantes à medida que o mundo começa a se aventurar novamente. ”

Sobre o Tripadvisor
O Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo *, ajuda 463 milhões de viajantes por mês** fazendo dessa viagem a melhor viagem.
Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para navegar por mais de 860 milhões de avaliações e opiniões de 8,7 milhões
acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Quer planejando ou em uma viagem, os viajantes recorrem ao TripAdvisor para
comparar preços baixos em hotéis, voos e cruzeiros, reservar passeios e atrações populares, bem como reserva  mesas em grandes restaurantes.
O Tripadvisor, o melhor companheiro de viagem, está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.
As subsidiárias e afiliadas da Tripadvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) possuem e operam um portfólio de sites e empresas,
incluindo as seguintes marcas de mídia de viagem:
* Fonte: Jumpshot for Tripadvisor Sites, no mundo todo, novembro de 2019
** Fonte: arquivos de log internos do Tripadvisor, média mensal de visitantes únicos, terceiro trimestre de 2019